Queremos muito que você cultive o bem, e é por isso que nos importamos muito quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como o esperado. 

Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento. É que lá uma equipe especializada e treinada vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, a gente vai te responder em até 10 dias úteis.

Primeira Troca Grátis

Se você não gostou do item que escolheu, ele tem alguma avaria ou outro probleminha e você deseja trocá-lo, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. Mas a primeira troca é grátis desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a gente se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Estoque Disponível

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível, você poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

Avaria ou Divergência

O registro de troca de produto por avaria ou divergência deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento. 

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, acessórios, complementos etc. - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. - A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido. - Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

Cancelamento da Compra

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de atendimento. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

Desistência

Se não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento dos produtos, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido). Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido. Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, acessórios, complementos etc. - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Cultura de Bem.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.